segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hala Madrid, foi-se o casaco

Fomos a Madrid passar o fim de semana com uma malta da FFUC: aqueles três diazinhos de passeio com gente boa para desanuviar de Gloucester. Tudo muito bonito, e tudo e tudo e tudo...

Na vinda, depois de duas horas de avião, meia de comboio e três (!) de autocarro eu só queria era chegar a casa. Vai daí, achei por bem deixar o meu mítico casaco castanho, no autocarro... ainda para mais com o telemóvel português dentro. Trata-se de um casaco que andou aos tombos por convívios de Farmácia quando eu ainda era estudante; que fez quilómetros para a Granja do Ulmeiro, para Figueiró dos Vinhos e para o Porto e que serviu para tempos de frio e calor. Tinha anos... e aguentou tudo. E o mais irónico é que nem usei o casaco durante o fim de semana, pois Madrid estava com 33ºC.

Ah... e perder o telemóvel também não dá jeito.

Ainda tenho alguma esperança de os reaver porque já mandei um mail ao Costumer Relations da National Express e eles responderam. Vou aguardar.

3 comentários:

Eugénio disse...

Sabes quanto custa deixar o carro no estacionamento do aeroporto? Praí 3£ por dia! Ficava mais barato, chegavas mais rápido a casa e tinhas o casaco.

Espero que o encontres em bom estado... Há realmente peças de roupa com valor sentimental

Anónimo disse...

Lá se foi a minha próxima herança,sim porque já estava prometido,paciência....

André Lage disse...

É mesmo... já estava prometido.

Quanto a levar o carro, tres horas a dormir e a ver filmes sao melhores que duas e tal a conduzir.