segunda-feira, 4 de abril de 2011

Kendal Road Old Boys F.C. sobe de divisão

A duas jornadas do fim da época da Sunday League, o Kendal Road Old Boys F.C., na segunda época da sua existência, fez história e subiu de divisão. Trata-se de um resultado mais que justo pois éramos, sem dúvida, uma das equipas que apresentava melhor qualidade de jogo, nesta divisão. Principalmente, nos primeiros meses da época e nos últimos - altura em que chove menos e por isso os campos ficam melhores - fizémos jogos de grande qualidade (à escala, obviamente).

Comparando com a época anterior, é  indiscritível a melhoria verificada (no ano de estreia a equipa ficou em décimo lugar, entre doze equipas e jogava para cima de muito mal). Para isso contribuiram principalmente: a mudança estratégica que o "treinador" operou (largando o 4-4-2 e pondo três homens no meio, o que nos permitiu controlar a posse na maioria dos jogos), a contratação de um trinco com qualidade e a minha colocação no meio campo (em vez de andar para lá desterrado na linha).

Pessoalmente, joguei que me fartei. Mas é como já aqui disse: com o nível que a Sunday League tem, isso não é grande avaria.


P.S. - Título bem entregue em Portugal. Parabéns ao Porto e aos portistas civilizados. Que para o ano a luta dure mais tempo, seja menos violenta, envolva também o Sporting e caia para o lado do Benfas.

Sem comentários: