segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Equipinha LP0180

A semana passada ligaram de uma revista da Lloyds, lá para a farmácia, para fazerem uma pequena reportagem. Aparentemente, queriam-nos dar um destaque porque mesmo com o número de itens que dispensamos por mês e com a quantidade de dossette boxes que preparamos por semana, já tínhamos atingido o target anual - o ano fiscal aqui vai de Abril a Março (povo estranho, este!) - de MURs (grande ganha-pão barra esquema-manhoso das farmácias do UK).

Não vale a pena embandeirar em arco porque não foi nada de especial, como me encarreguei de lhes dizer. Só foi possível atingir tão cedo o target porque tive vários dias um outro farmacêutico a trabalhar comigo somente para fazer MURs. Mas, seja como for, lá lhes mandei uns bitaites sobre o que fazíamos, como seleccionávamos os pacientes e sobre os benefícios do serviço (e se eu minto bem...).

Depois, o gajo da revista pediu-me que lhe enviasse uma foto da equipa e daí resulta a coisa esperta que acompanha este post. Senão vejamos: em primeiro lugar, tirando "o surdo" que lá trabalha das 8h30m às 19h00m, o resto da equipa só trabalha algumas horas do dia, logo era quase impossível reunir toda a gente. Depois, tentar arranjar 45 segundos em que todos parem o que estão a fazer parece fácil mas naquela farmácia é uma tarefa hercúlea (Perinha: hercúlea quer dizer difícil). A juntar a isto, daqueles que ainda se conseguiram juntar, houve duas a fazer birra, a dizer que não queriam aparecer na foto e que se acabaram por esconder atrás de mim. E por fim, penso que o meu cabelo também merece uma nota de destaque pela bela figurinha que faz.

Ainda assim, e mesmo com todas as condicionantes, aí fica o que se arranja da equipinha da LP 0180.

 Da esquerda para a direita: Kat, Jean, Zé Carlos, Michelle, Jen, June, 1/2 Sandy e Jodie
Faltam: Nicky e Sharon (escondidas atrás de mim), Jammie, Tracey, Kirsty, Abbie, Justine e Maxime.

6 comentários:

César Gonçalves disse...

Parece uma reunião da tupperware! O cabelo e o facto de tapares meia crew vale ouro.

Nuno Gabriel disse...

Essas que se escondem parace as miuditas na escola primária...para aparecerem atrás, mais valia não aparecer, assim parece que queres o protagonismo que até te metes à frente delas..heheheh

Confirma-se que não gostas mesmo de passar a ferro...

Aquele abraço

André Lage disse...

Eu disse isso mesmo: fica ridiculo o gajo mais alto estar a frente. Mas foi o que se arranjou e sempre dá para ficar com uma recordacao de algumas caras.

Eugénio disse...

Tu és mesmo o galo naquela capoeira!

Ricardo Silva disse...

Qual é mesmo o nome da religião!?eheh

Vitor Bruno disse...

Estas um bixaroco!!!!
E deixa que te diga...muito bem acompanhado;)tu que dizias que não se aproveitava nadinha...és um enganador!