sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A cozinheira

Já chegou. Opá... já chegou! É a máquina que (nas palavras da Vanessa) vai revolucionar a nossa vida. Se 2010 foi "O ano da máquina de lavar louça", 2011 parece que será "O ano da máquina que cozinha sozinha e consegue refogar e guisar a carne, ao mesmo tempo que coze os legumes, o arroz ou a massa e que é um espectáculo e tudo e tudo e tudo".

Basicamente, foi com esta lenga-lenga que a Vanessa me convenceu a investir com ela numa espécie de Bimby-dos-pobres chamada Star Chef Deluxe. Ao que parece a sacana da máquina faz tudo sozinha: um gajo mete para lá os ingredientes, carrega numas teclas, diz a que horas quer ter o jantar  pronto e... voilá: sopa de legumes, arroz de marisco e pudim flan. Há-de ser há-de...

Mas também, por £40 a cada um, vale a pena arriscar.

5 comentários:

César disse...

Eu diria que por 40 balas deves ter uma Bimbi surpresa. Vais queres fazer arroz de marisco e vai sair sopa de rabo de boi.

@nita disse...

Aguardo ansiosamente a review da máquina! :)

André Lage disse...

A @#][* da máquina já tem história. Hoje fui comprar 1000 ingredientes para fazermos pao, muffins, sopas, carnes, "arrozes" e o camandro.

Paguei as compras, arrumei tudo no carro... e deixei o livro de receitas que a máquina traz no carrinho do supermercado.

Agora tenho a dispensa cheia, uma máquina na banca e uma namorada a chatear-me (com razao) a cabeca! Ninguém merece...

Ainda assim andei a ler uns foruns na net e, enquanto o Benfas joga, vou por a máquina a fazer um arroz de vegetais e um frango recheado. Amanhá digo como correu.

André Lage disse...

Update: Saviola 1-0.

jackeline disse...

Olha diz-me como ficam as sopas...