terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sunday League: finalmente arranjei bola!




Segunda-feira é "poker night". Hoje ganhei o torneio: £30. Mas teve mais valor o segundo lugar da semana passada do que este primeiro. É que os gajos arranjaram um programa de computador para gerir o torneio, mas puseram as blinds a subir muito rápido, o que fez com que ao fim de pouco mais de hora e meia as blinds estivessem tão altas (comparativamente às stacks de cada jogador) que começou tudo a fazer all-in. E aí, já se sabe, a sorte começa a valer mais do que a perícia.

Melhor que isso foi que, finalmente, depois de perguntar a cada nova pessoa que conhecia onde é que eu podia jogar uma futebolada, conheci um vizinho (no poker) que me disse que jogava ao domingo de manhã com uns amigos, numa espécie de liga. Perguntou-me se eu tinha jeito e eu disse lhe que dava uns toques. "Ok, pá! Então este domingo vais comigo. Depois se a malta achar que tens jeito pode ser que te deixemos ir mais vezes". "Tá bem, oh Zidane, então domingo lá estaremos!".

Quinta-feira estou de folga e já tenho destino para o dinheiro do poker: umas chuteiras (sim, porque se estiver à espera das que ganhei na Liga Redil...).

P.S. - Calma mãe que aquilo não me parece ser nada sério.

3 comentários:

Nuno Gabriel disse...

Já te estou a imaginar a chegar lá...fazer skippings...e levar aquilo como se fosse uma final da liga dos campeões, além claro de fazeres de Gabriel Alves!

Vão ficar doidos com esse pé 44...

Cheira-me que eles devem ser umas boas peças...

yevgeny disse...

Uii Cuidado com a Sunday League!! Muita cacetada!

Já um farmacêutico tuga que veio para cá no ano passado se inscreveu numa equipa que participava na Sunday League...Aspirava ganhar uns trocos, mas acabou a pagar para treinar..lol

Tens de procurar a comunidade tuga! Eu de vez em quando jogo com uns tugas na cidade aqui ao lado... uma vez apareceram 29 tugas! lol

Luís Viegas disse...

Já enviámos as da Liga Redil. Se não as recebeste, vai reclamar aí aos Correios.