sábado, 30 de janeiro de 2010

A facada



Hoje de manhã tinha uma mensagem no telemóvel: "Hi Andre. É o Andy do apartamento 30. Acerca do futebol de amanhã eu não vou poder ir. No próximo domingo posso contar contigo?". Matou-me!

Esta foi a semana que mais custou passar desde que aqui cheguei. Estava a ver que nunca mais era domingo e este gajo avisa-me de véspera que já não há bola. Porra! Isto é pior que dizerem a um puto que tem de esperar mais uma semana pelo Natal. Ele claramente não tem noção de que eu passei a semana toda a olhar para a bota e caneleira que comprei (só faltou mesmo dormir com o equipamento vestido)... E vem-me este gajo roer a corda a poucas horas do jogo...

Eu já estava em estágio, pá! Não se faz!

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa foi uma canelada que até eu senti, mas depois de cicatrizada ninguém se livra de 10-0. Velhote(que fazia uma perninha)

Anónimo disse...

Gd lage, abraço!!força aí!!Cá pra mim o gajo nao te quis levar!

Abraço
Filipe Alvaiazere ;)