quarta-feira, 26 de agosto de 2009

VV


Mudança de planos!

Feito o estudo, levar carro para Inglaterra representava um gasto demasiado grande, numa viagem demasiado enorme, para depois chegar lá e andar num carro com o volante... demasiado ao contrário de todos os outros (com o perigo acrescido que isso significa). Vai daí levar carro ficou fora de questão.


Mas ficar lá sem carro também não é opção. Como tal, já andámos a ver opções e estou certo que compramos carro(s) bom, barato (aliás indescritivelmente barato quando comparado com os preços em Portugal) e com o volante do lado certo. Para não ficar cá com o carro parado, e como teremos sempre o da Vanessa das vezes que cá viermos... vendi o VV.

Calma... Eu sei que o carro era mítico, subia rotundas, tinha pneus que duravam 96.000 kms e era já uma imagem de marca da minha pessoa... Mas também era só um carro e com o dinheiro da venda compro lá um melhor, pago o seguro de um ano e ainda sobra algum. Além disso vai parar às mãos de uma pessoa que o vai estimar bem mais que eu, por isso... já está.

Esta é a aventura...

2 comentários:

yevgeny disse...

Sim senhor, boa opção!

NG disse...

Coitadinho do VV...o mítico carro que até pássaros caçava!!!