
Quanto aos telemóveis parece-me que estamos cinco estrelas. O que não falta são operadoras e nestas coisas da concorrência, já se sabe, quanto maior a disputa, melhor para o consumidor. Do que lemos, parece que o melhor é mesmo optar pelo "pay as you go", o equivalente ao nosso pré-pago, que não nos prende e até tem uns tarifários engraçados: quase todas as operadoras têm chamadas grátis dentro da mesma rede e quanto às chamadas para Portugal... Skype.
Um luxo este Skype! Experimentei hoje, depois de muita insistência de um amigo e fiquei fã. Qualidade na transmissão e recepção de voz, possibilidade de video-chamada e melhor... tudo "à pato". Agora é só pôr isto em casa dos papás, ensinar a trabalhar e convencer todos os contactos relevantes a fazerem o mesmo.
Internet: não demos muita atenção. Fomos lá por dedução: se no telemovel estamos sobre rodas, na net não há-de vir grande problema.
Televisão: queres ver no ecrã, pagas taxa. Queres inventar e ver no PC, pagas taxa. Achas que és esperto e queres enganar os gajos: pagas multa. Conclusão: 140£ por ano são inevitáveis.
Esta é a aventura...
1 comentário:
Ola
Eu tirei o curso na FFUC e ja trabalho ha um ano e meio, contudo quero ir trabalhar para o reino unido. Sera que me podes dar uma ideia de como o mercado esta por ai?
Março ou Abril, vou para londres. Já ando a tratar dos papeis para me inscrever general pharmaceutical council.
O meu nivel de ingles nao e muito alto,entao vou trabalhar em hotelaria durante um tempo ate melhorar o ingles e depois tentar encontrar trabalho na área. Actualmente nao tenho visto nenhuma empresa a recrutar farmaceuticos portugueses para o reino unido. Sabes de alguma. Estou mesmo decidida a ir.
Se me puderes ajudar agradecia muito.
O meu e-mail: lilianacarvalho.fernandes@gmail.comde
Enviar um comentário