quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vai para aqui uma luta...

Isto de estar sempre disponivel para a mudança e de querer sempre ir em busca de melhor, nem sempre sai bem. Faço o mea culpa: foi um erro deixar a Lloyds. Ou melhor, o erro não foi deixar a Lloyds. O erro foi ir para o Tesco. Vidinha dura, pá! Se a tiver de resumir em duas frases sãos as seguintes: 

- Trouxe mais trabalho para casa (relacionado com farmácia), na última semana, do que em 6 anos de trabalho.

- Fiz mais horas-extra por minha própria vontade (leia-se: para o tecto), na última semana, do que em dois anos e meio de UK.

Ganha-se mais mas é AINDA mais tirado do corpo.

3 comentários:

César Gonçalves disse...

Amigo, vou-te dizer aquilo que tu provavelmente me dirias, ou seja, quando mudas para um novo desafio tudo parece mais dificil, tudo parece pior e o cenário antigo é um mar de rosas...
Saiste da tua zona de conforto e isso custa. É verdade que tu não és queixinhas, portanto a Tesco deve ser um pincel, mas se há gajo que dá a volta por cima és tu.

Não precisas de cheerleaders, eu sei, mas lê tudo o que escreveste sobre a tua mudança e vais ver que ganhas logo pujança.

Eugénio disse...

Camarada Lage, vais ter de me explicar isso com mais pormenor.

Assim à partida não faz sentido ter uma maior carga de trabalho numa farmácia com menos movimento e com um horário mais alargado. Não será apenas esta fase inicial em que tens de meter todos na linha?

Força

enfermeiroUK disse...

É sempre um risco...poderia correr bem, ou correr mal... Espero não me acontecer o mesmo agora que vou mudar... good luck!