sábado, 14 de abril de 2012

Só para dar notícias

Uma moedinha de libra por cada mail do meu chefe... Era tudo o que eu precisava para pagar umas boas férias daqui a uns meses. Rai's parta o homem e mais os relatórios e os números e os orçamentos e os targets!

De facto isto não é o sossegozinho que eu pensava que ia ser. Corro menos risco mas a pressão não baixou. É diferente, vem de cima e não dos utentes mas não baixou.

Entretanto estive em Portugal no último fim de semana, para a despedida de solteiro do César. Boa "coboiada" que aquilo foi! E saí com a sensação de que se rebenta uma guerra em Portugal, tenho que me alistar na infantaria... Sou o melhor e o segundo melhor (como diria o meu amigo Zé Rui) paintballer desta molhada aqui em baixo. O casório é daqui a três semanas. Lá estaremos!

6 comentários:

Eugénio disse...

Paintball! Adoro, desde que jogado num cenário decente.

VB disse...

es um bom paneleirote....vens a almancil e nao dizes nada...

VB disse...

ahhh...agr percebo o resultado do ultimo fim de semana....deixa-te mas é estar aí sossegado

André Lage disse...

Eheheh... O Olhao na ganha a ninguém comigo por perto.

Mas por falar em Olhao, gostei muito de ter ver comemorar o empate que lixou o Benfica. Parecia que tinham sido campeoes...

Já disse ao Mauro: se tivesse casamento marcado para este ano, depois de te ver comemorar assim um empate com o Benfica, já nao ias.

VB disse...

eheheh...teve que ser amigo...pontinho importante e que a malta mereceu!
E sabes que não foi ali que o teu benfiquinha perdeu o campeonato...

André Lage disse...

Ganda Professor Vitó.