domingo, 13 de fevereiro de 2011

Rendido ao ski

Fiquei fã, pá... Fiquei mesmo a gostar daquilo.

Ultrapassados os primeiros dias e aprendidas as técnicas básicas, o ski é fantástico: um gajo mete uma musiquinha no MP3 e vai ali, montanha abaixo, aos zigue-zagues, a curtir umas pistas. Cinco estrelas!

Deixo aqui umas imagens da equipinha Andorra 2011 e para o Pardal não dizer que eu apago os vídeos em que caio, aí fica também um vídeo de uma queda. Foi pena ninguém ter captado nenhum dos momentos em que eu me espetei a sério...
  
Os dois
A equipa toda: AL, Ana, Elmar, Júlia e Vanessa (em cima). Eugénio, Hugo e Vilaça (em baixo)


Primeiro dia: o nabo!

Meio da semana: mais tranquilo.

1 comentário:

disse...

Bem... tb eu iniciante do sky, nao me sai tao bem, mas tb so tive aula 1h e dps fui deixada a sorte eheheh, na serra da estrela nada de comparado com Andorra, mas deixa que te diga, muito bem!