terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ski break

Gente boa e Ze Rui:

Esqueci-me de avisar que eu e a VV estamos de férias desde sábado: viémos passar a semana a Andorra com uma malta quase desconhecida (até à data) e aproveitar para fazer ski pela primeira vez na vida.

Ora, ski... Ski é lixado... Pelo menos no início. Exige coordenação, "força nas canetas" e uma certa dose de coragem, principalmente durante a fase de aprendizagem. Posso dizer que a minha primeira manhã foi, no mínimo, de grande frustração: todos faziam tudo com grande facilidade e eu não passava da "sepa torta". A tarde já foi melhor... posso dizer que já esquiava. Ontem a evolução ainda foi mais notória e hoje estou tranquilinho... Claro que não acompanho o ritmo de todos, não vou a todas as pistas e, volta e meia, vou ao chão para renovar a humildade... Mas posso dizer que já estou num ponto em que aprecio isto.

A Vanessa... para lá caminha...
a
Escrevei de novo quando regressarmos a casa para poder postar uns vídeos. Aqui a net é lenta e só dá no bar do hotel. Estou aqui sozinho há 25 minutos e nem meio vídeo está pronto...
a
Um abraço deste que tanto vos quer e ainda vai tendo os quatro membros inteiros.

Sem comentários: