segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O regresso da Sunday League

Depois de mês e meio de particulares, recomeçou ontem a Sunday League. A "equipa dos presos" (descobri há pouco que se chama "Kendal Road Old Boys FC") está carregadinha de novidades: uma ou duas contratações, equipamentozinho novo todo pipi (foto para breve), campinho novo todo xuxu (sem altos e baixos e com relva cortada).

Ontem, estiveram reunidas as condições ideais para a prática: chuva miudinha mas contínua a deixar a relva rápida, menos de 20ºC, campinho maravilha... e um treinador que finalmente abriu a pestana: mandou os dois pontas de lança às malvas, meteu dois gajos fortes atrás de mim e puxou-me para o meio. A criança, na sua enorme humildade fez o tinha a fazer: jogou, pôs a jogar, sacou uma assistência para golo, ainda empurrou uma batata lá para dentro (cabeça ao segundo poste... Fácil!) e... 10 em 10:




Este site, que descobri agora mesmo (e que me levou a escrever o post), tem em coisas giras. Percebi, por exemplo, finalmente, que ao longo destes 10 meses tenho andado a chamar Stu ao guarda-redes e que o gajo afinal chama-se Drew. Sempre fui muito forte em nomes...

3 comentários:

Nuno Gabriel disse...

Tens jeitinho para informática...fazer este site prova-o!!!
HEHEHHEH

yevgeny disse...

Isto da Sunday League parece ser coisa de farmacêutico tuga no UK! Já um colega da faculdade que para aqui veio (entretanto foi-se) fez a Sunday league num clube qualquer.. Também tinha o nome e foto todo bonitinho no site

André estou completamente convencido pelas estatísticas apresentadas. Vou JÁÁ enviar este link ao meu primo, que por curiosidade nasceu no quarto onde ainda hoje a minha avó dorme!.

PS: Este JÁÁ mostra não só o meu medo de que estragues as estatísticas mas também o facto de o Agostinho Oliveira nunca se aguentar muito tempo à frente das equipas.

Sérgio Vinhais de Sá disse...

contacta-me, estou viver gloucester