sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Um ano de UK: o balanco - III

Um a parte - Hoje isto vai sem acentos porque o meu conputador esta a dar o berro e a placa grafica esta com problemas. Resumindo, ja so liga de mes em quando. o que me obriga a usar o da Vanessa que, por ter sido comprado ca, nao tem acentos.

Para acabar o balanco, digo apenas que recomendo a experiencia a quem se encontrar com vontade de partir rumo a uma nova aventura e estiver preparado para uns primeiros tempos onde a distancia, o frio, a chuva e a exigencia de um trabalho diferente podem fazer mossa. Sabendo, no entanto, que, com o tempo, as coisas so terao tendencia a melhorar. Se assim for, se por ai houver almas com vontade de vir para ca, encontrem a motivacao certa e mandem um mail que eu dou a ajuda que puder (tal como tambem me deram a mim).

Finalmente, objectivos para o proximo ano: ir ao Norte visitar o Eugenio (falha grave deste primeiro ano... a Vanessa nem vos conhece. Mas vai mesmo ter de ficar para 2011... E que ela ate final do ano vai tirar bastantes ferias por isso o sabados e o domingos restantes vao ser para trabalhar), ir a Escocia, ir a Gales e ir as Irlandas. Ver um jogo de rugby da equipa de Gloucester e ver um jogo da Premier League. Basicamente, fazer mais turismo (e que o Benfas ca venha outra vez).

Esta tem sido a aventura.... Continuamos por ca.

1 comentário:

yevgeny disse...

Podeis vir a qualquer altura! Temos espaço.

Quanto a farmacêuticos a emigrar para o UK, eu continuo a acreditar que além de toda a motivação e espírito de aventura, vir em casal é o segredo. Muda tudo.

PS: Ora toma lá com uns quantos comments. Sabe sempre bem saber que não se escreve para o boneco.

PS2: Sempre que me contactam sobre a possibilidade de vir para aqui trabalhar (tal como aconteceu hoje) recomendo a leitura do teu blog. Retrata bem "todo o processo".

Abraço