sábado, 28 de agosto de 2010

Lost. But lost together...


Ponto um - Quem me conhece sabe que sou um cagarolas de primera.
Ponto dois - Isto de ter um blog não pode ser só para registar o trabalho e as palhaçadas. Tem que ser também para dar largas à basófia.

Dito isto, e embuído do espírito "Graças à aranha, até dia 7 és tu quem cozinha", hoje era eu a preparar o almoço. E posso dizer que caprichei...

Trabalhávamos os dois até às13h mas enquanto eu ia, literalmente, até ao virar da esquina a Vanessa ia até Bristol. Isto dava-me um gap de meia-hora para preparar o almoço. Limpei a cozinha, lavei a louça que ia usar, saquei um presunto para entrada, preparei uma grande salada com verduras, fruta e ameijoas, caprichei num arroz com cajú (onde a minha enorme modéstia só me permite dizer que sou muito forte) e grelhei um salmão. A acompanhar um bom vinho português (colheita Liverpool-Benfica 2010) e em fundo o "Lost" do Michael Buble. No fim, e como ela estava cansada, ainda me ofereci para lhe ir buscar a agenda a uma farmácia onde ela a tinha deixado ontem.

Acredito que, se ela não estivesse agora a dormir aqui ao meu lado, e tivéssemos passado a tarde nas compras, teria sido o marido ideal... perdão... o namorado ideal (que nestas coisas os papéis assinados têm uma importância enorme).

O vídeo oficial não se pode usar fora do You Tube, só se arranja este com a letra... Mas o som continua a ser aquela coisa.

2 comentários:

yevgeny disse...

Deixa a Vanessa e vamos fugir os 2.

Anónimo disse...

As coisas que uma aranha faz!
Mãe