terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Quanto tempo o Tempo tem...



O tempo por cá corre de modo diferente de Portugal. O dia começa cedo (Ui!!! Bota cedo nisso!) e acaba também cedo. Faz sentido, pelo menos no Inverno, tendo em conta a hora a que anoitece.

Hoje, por exemplo, saí da farmácia, fui buscar a Vanessa e, em vez de ir ao gym ou de ficar a jogar um computador, fui jogar um pokerzinho. Aqui na região há uma liga de torneios de poker e eu já tinha lido sobre isso, de modo que hoje apresentei-me ao serviço, às 19h30m (ou 7.30 p.m. como eles dizem), num pub em Abbeydale.

Paguei a inscrição (uma loucura... £ 1.00), pedi uma Foster's e lá me sentei à mesa. Passei uma data de horas a jogar, vi o Aston Villa vs Liverpool, assisti na primeira fila à loucura que é um pub inglês quando o Torres faz um golo nos descontos, saí em 5º no torneio e quando me dirigia para casa, pensando que já devia ser quase meia-noite, eis que o relógio me diz 21h55m. De rir!

Em Portugal, se quisesse jogar um poker ou beber um "jola" era certo e sabido que me deitava lá para as 03h00m (a pensar "Mas porque é que eu me meto nisto?") e andava o dia seguinte (já para não dizer o resto da semana) de pestana a meia haste. Aqui, saio umas horas e quando regresso ainda dá para umas horas de televisão a meio-gás, umas torradas e um tempo com a Vanessa.

P.S. - Já se nota que os dias estão a ficar maiores... Hoje anoiteceu às 16h45m...

5 comentários:

Nuno Gabriel disse...

Levaste o oculo?

Qt rendeu? Eles já nem deviam contar as cartas, tal devia ser a quantidade de grades que cada um bebeu!!!

Abraço

Anónimo disse...

Afinal isso não é só trabalho!


Mãe

André Lage disse...

Opá, não rendeu nada. Eu disse que fique em 5º... mas faltou dizer que eram só 12.

Anónimo disse...

BOAS KID!
QUE SE PASSA COM O TEU TELEMOVEL???
MANDO SMS MAS ELAS FALHAM TODAS...
PRECISAVA DE FALAR CONTIGO.
gANDA ABRAÇO TLAGE9

André Lage disse...

Kid já não tenho o 93. Só o velho 96.