segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Céu e... apenas o habitual

Para "sorte" aqui do surdo a Vanessa só está bem no laró. Vai daí, chega domingo e, em vez de eu poder descansar, jogar um computadorzinho e preparar para o derby, tive de comer uma passeata a Birmingham com direito a rally-shoppings-e-tudo-quanto-é-rua-porque-é-Natal-e-não-há-luzes-em-Gloucester-e-eu-tenho-saudades-das-luzes-e-tudo-e-tudo-e-tudo. Vá lá que até valeu a pena porque o caminho e a própria cidade estavam cobertos de neve o que dá sempre uma imagens porreiras.

Hoje, de volta ao trabalho mandaram-me para uma brach onde já sei que vou passar o mês de Janeiro todo. Fica a uns 15 km de Gloucester, numa zona menos boa (é eufemismo) da cidade de Cheltenham e não estava à espera que fosse diferente do que apanhei: 20 a 25 (!!) supervised consumptions ou colectas de controled drugs (que são das coisas mais trabalhosas e delicadas do que me passa pelas mãos) por dia, o movimento habitual de uma branch, uma mulher que escorrega no gelo e abre a cabeça, telefonemas a toda a hora, pessoas a querem falar comigo e uma equia "aziática" e um bocado maçarica. E agora a parte mais esquisita: eu gosto. A sério. A Vanessa é que se passa qando eu digo que me dou bem nisto...

Por falar nela, amanhã começa o seu bailinho pelas farmácias.

2 comentários:

Nuno Gabriel disse...

Isso é tudo muito bonito..e o Saviola também!!!

Bom Natal amigo...

André Lage disse...

Opá o Saviola é tão bonito!