segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Comunicado



O porta-voz dos dois tugas farmacêuticos de Gloucester aproveita este post para informar os interessados que nenhum deles irá a Portugal passar a quadra natalícia. O André diz que por ele não faz mal. A Vanessa chora só de pensar na ideia de passar o Natal e o Fim de Ano nesta ilha gelada.

Mais se informa que por forma a minimizar a distância está já agendada a chegada de reforços - pais do André - para passar o Natal.

Finalmente, os dois aproveitam, também, para informar que está já quase confirmada uma viagem  com destino a Portugal, para o mês de Janeiro. Tudo indica que a chegada será a um sábado e o regresso a uma segunda-feira (dá para umas boas rambóias), mas estão ainda a ser ultimadas as datas com a Lloyds.

Assim que houver novidades as mesmas serão anunciadas.

O Porta-voz.

2 comentários:

Zé Rui Peixoto disse...

André...
Fazes sempre falta, mas mais que fazer falta, imagino o quão dificil seja para vocês passar a quadra em terras de Sua Majestade.

Surgiu-me então grande ideia, e que tal um reveillon pharmoestiano em Gloucester?

Era lindo!

André Lage disse...

Pá... assim de repente isso era um espectáculo. Há casa para pelo uns 10 bem apertadinhos. Quando digo casa quero dizer tecto, porque teriam que trazer saco-cama.

Mas dez é capaz de deixar malta de fora. Ainda assim vou mandar um mail a ver que respostas obtenho.

Era de luxo...