sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pau para toda a obra


Estes primeiros dias foram... o que se esperava. Mandam o surdo para as branchs mais atarefadas e mais desorganizadas. Até aqui tudo bem... era o esperado.

Mas como se não bastasse, ontem e hoje andei tipo bombeiro. Passo a explicar: ontem comecei o dia, às 09h00m, em St.Pauls (Cheltenham). Às 09h20m estava a receber um telefonema a dizer que havia muito trabalho em Longlevens e que eu era lá preciso para dar second cover a outro farmacêutico. Lá vou eu para Longlevens o resto do dia.

Hoje ainda foi pior. Estava programado que iria para St. Pauls mas depois de receber uma mensagem, ontem às seis da tarde, comecei o dia, às 09h00m, em Abbeydale, como Responsible Pharmacist. Tinha feito o registo como tal há 10 minutos quando toca o telefone a dizer que o Locum (significa mais ou menos farmacêutico contratatado) de Longlevens estava atrasado e que a farmácia estava aberta mas sem poder dispensar (aqui, sem farmacêutico, as farmácias não podem dispensar receitas). Está de fazer o sign off em Abbeydale, meter-me no carro, chegar a Longlevenens, fazer o sign in e começar a dar ao chinelo. Tudo isto para passado menos de uma hora chegar o Locum, fazer o sign off em Longlevens, meter-me no carro, chegar a Abbeydale, e continuar o dia.

O que vale é que eles me pagam a gasosa do Lagemobil, a Vanessa trouxe um GPS e eu me safo bem a conduzir à esquerda (mesmo com os 500 fios dentro do carro que ligam o GPS ao isqueiro e o MP3 ao auto-rádio), senão acho que ainda a esta hora andava perdido aí nalguma estrada deste fim de mundo.

E digam lá que esta não é a aventura...

3 comentários:

yevgeny disse...

!!

Digo já que não passei por tanto! Isso na 1a semana a trabalhar a sério é dose, aposto que nem dormiste bem só da adrenalina!

O lado positivo é que não te podes queixar que o teu trabalho seja sempre a mesma coisa, sempre igual pois sabes lá bem como vai ser o dia seguinte :)


Já tinha digo antes e volta a dizer o GPS é mesmo das melhores invenções de sempre.

Nuno Gabriel disse...

Isso é qualidade...parece o carro do "regresso ao futuro"!!!
Ainda vais deixar a fármacia e iniciar uma carreira de taxista aí!!!
É assim..sacrificios que nos tornam mais fortes e aumentam a nossa imunidade...

Vitor Bruno disse...

Ó paneleirote, deixa-te de tangas...isso são peanuts pra ti:)
Tu choras por uma coisinha diferente!!! eheheh
olha lá ja sabes se vens ca no natal? abç