segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fim de semana em Londres



Isto de andarmos pelas "Inglaterras" também não pode ser só trabalho-casa, casa-trabalho... Como tal, esta semana, e aproveitando o facto de estarem em Londres uns familiares da Vanessa, tirámos os fatos, metemos os jeans, saímos da parvónia e fomos até à capital.



Além de encontrarmos um ou outro tuga (o da foto é o Zé, um ex-londrino que agora anda a tentar a sorte em Itália), fomos ao Buckingham Palace e à Tower of London, passámos por Hide Park, fotografámos o Big Ben e Westminster Abbey, tomámos o pequeno almoço em Picadilly Circus, visitámos a Madame Tussauds, vimos as lojas em Oxford Street, almoçámos na ChinaTown e comemos metro até dizer chega. Ficou outro tanto para ser visto numa próxima, em especial a London Dungeon e um ou outro musical nas dezenas de teatros que aquilo tem. Da cidade, salta à vista que além de ser enorme e de ter muita muita muita gente ao fim-de-semana, faz juz ao título de capital mais cara da Europa.



Depois deste fim-de-semana, e olhando para aquilo que é a pacata vida de Gloucester, quase que dá vontade de ir viver para Londres... mas, a acontecer, não será nos próximos tempos.


3 comentários:

Vitor Martins disse...

Quem é o tipo de gravata ao lado do Special One?

Zé Rui Peixoto disse...

Vitor, não sei quem é o tipo de gravata, mas o special one equilibra a bola na cabeça que é um espetáculo.

yevgeny disse...

Fazem bem!

Eu ainda não visitei a city!