terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Amanhã vou para a selva



Ontem acabei o Training Period. Hoje fiz o reconhecimento do terreno (tempo de viagem, porque o caminho só mesmo com o GPS). Amanhã começo a trabalhar numa branch que é uma mistura de "vê se te avias" com "o fim do mundo em cuecas". Já lá estive um dia e sei que me espera mesmo muito muito trabalho. Fico lá até 6ª e no sábado passo o dia numa outra que desconheço mas a Vanessa diz ter informações confidenciais que revelam que se trata de outra selva.

Nos próximos tempos será assim: uma especie de yo-yo humano a saltar de branch em branch, a cumprir a sua rota mensal. Depois, daqui a uns meses, se calhar vão me querer fixar. Mas aí pode ser que nós tenhamos outros planos, porque o que não falta por cá são oportunidades. Mas isso só com mais experiência, masi estudo e com uns conselhos de quem já por cá anda...

5 comentários:

yevgeny disse...

Muitos Parabéns André! Uma parte das dificuldades foram ultrapassadas...começa agora a fase da Responsabilidade.

É bom ver que estás bem consciente da realidade e que a Lloyds não te está a conseguir tomar por inocente... Um Relief acaba por ser muitas vezes carne para canhão... Vai para tapar os buracos, e muitas vezes fica com as piores farmácias que até os Locums evitam.. e fazem-no a preço de Saldo..

"Mas aí pode ser que nós tenhamos outros planos,..." - Acho que sim! Mas também acho que este primeiro ano faz falta para ganhar experiência e "autoridade" para aspirar a melhores posições

Abraço

Anónimo disse...

O que importa é enfrentar a aventura com optimismo e esperança no futuro.

Mãe

Margarida disse...

Olá André!

Dsc a invasão mas descobri o teu blog há pouco tempo quando andava a fzr umas pesquisas sobre farmacêuticos no UK..eu estou no último ano na FFUC e para o ano estou a pensar ir trabalhar para esses lados, mais precisamente Edinburgh! Será que me podes dar alguns conselhos?.. não encontrei mail no blog por isso é q mando para aqui..

Obrigada desde já,

Margarida

André Lage disse...

Estás à vontade. Também recebi ajuda no processo de vir para cá. O meu mail é dasilvalage@hotmail.com e podes escrever-me que eu ajudo-te no que puder. Mas pensa bem nas razões que te levam a vir para cá, pensa se não será melhor ganhar alguma experiência em Portugal antes de emigrar e caso aches que queres mesmo fazer isto agora prepara-te para um rol de burocracias até estares mesmo cá registada, um trabalho cansativo e muito mais pressão do que em Portugal.

Mas escreve-me se quiseres mais detalhes sobre tudo isto.

vitor bruno disse...

és um animador...desgraçada da moça...