sábado, 11 de maio de 2013

Rei da basófia

Bem sei que prometi só fazer um auto-elogio por trimestre mas, depois do rude golpe que levei à hora e meia e depois de ainda não ter aberto a boca para ninguém (falar sozinho ou com o armário da cozinha não conta, pois não?), achei que tinha direito a dar-me moral.

Ontem foi a festa de fim de época 2012/2013 do Kendal Road F.C.. Todos os anos faz-se uma tardada ou um lanche ajantarado para celebrar o fim da época e entregar alguns prémios. Eu fiz o turno na farmácia e, quando saí, às 22h30m, fui ter com a comandita ao bar onde eles costumam passar as tardes de domingo, a seguir aos nossos jogos. Típica festinha inglesa: comida de plástico e cerveja. 

E prémio de Melhor Marcador da Equipa para o "yours truly". Prémio porreirinho, pá. Acho que nunca tinha sido Melhor Marcador de nada. E porreirinho, especialmente, porque joguei meia época lá atrás, a central, e porque falhei alguns jogos para ir a Portugal. Depois, como ainda me sobrava uma mão: Melhor Jogador da Equipa, eleito pelos jogadores (no ano passado tinha ganho o Melhor Jogador eleito pelo Treinador).

Neste momento, estamos sinceramente a considerar mudar de casa porque, prevendo que eu ainda possa jogar algumas épocas, poderá não haver espaço para tanto troféu.

Na foto: eu, o treinador e os respectivos

Sem comentários: