segunda-feira, 22 de abril de 2013

As obras do mestre

Quando comprámos a casa havia algumas coisas a fazer para a colocar como queríamos.

Para as mais difíceis (aplicar chão, pintar quartos,...) contratámos alguém. Para as mais fáceis, eu tratei da empreitada. Segue-se o resultado da maioria das coisas que me meti a fazer:

Fig.1 - Tapa-Sol que não tapa o Sol

Fig. 2 - Cabide onde não se pode pendurar nada

Fig. 3 - Buracos para prateleiras que nunca levarão prateleiras

Fig. 4 - Obra-prima do Mestre. 
Resultado de um vidro de banheira mal instalado.

Conclusão: já contratámos alguém para vir colocar cortinas novas na sala, pintar a sala com outras cores, acrescentar cortinas nos quartos e, principalmente, solucionar os problema que eu criei. É melhor assim. O homem vai fazer bem num dia o que eu ia demorar uma semana non-stop a fazer mal. Estragando pelo caminho mais não sei quantas coisas. 

É certo que vou ter que ouvir a dona da outra metade da casa a dizer que eu sou um inútil nestas coisas, mas acho que vale a pena. É um preço pequeno para ficar com isto bem feito e não ter que me chatear. Epá, não tenho gosto para a bricolage e não tenho motivação para o desenvolver. 

3 comentários:

NG disse...

Abre o baú e contrata alguém para executar esses serviços...

Queres ser bombeiro regado com gasolina

Abraço tanana

André Lage disse...

Já está. Para ele vai ser um dia. Para mim ia ser um mês e ficava tudo mal feito.

Vitor Martins disse...

Dedica-te à pesca ;)