quinta-feira, 22 de março de 2012

Cimeira do Funchal

Correu bem a Cimeira do Funchal: as gentes de Coimbra gostaram da Madeira e deram-se bem com as gentes da ilha. À velocidade com que uns e outros começaram a falar, aquilo nem houve gelo para quebrar. E a família da Vanessa foi grande anfitriã. 

Parece, portanto, que há benção para continuarmos.

Por falar em continuar, e visto que tive um dia de folga antes da ida e dois agora no regresso (uma eternidade), esse tempo foi canalizado para investir num novo projecto. Para já não se pode adiantar nada porque estamos ainda na chamada "Fase de Estudo/Planificação" e, como se sabe, a maioria dos projectos morre nesta fase. 

P.S. - Neste, como em quase todos os projectos que temos tido, funcionamos como um carro. Eu sou o acelerador, a Vanessa o travão. Sem acelerador, nenhum carro anda. Mas sem travões, a viagem também se torna perigosa demais, para não dizer impossível. Indicarei novidades caso estas se concretizem. 

3 comentários:

César Gonçalves disse...

Mudanças automáticas?

André Lage disse...

É, Cesarini. Para já o carro é automático.
Já ando a falar em meter umas mudanças há uns tempos, mas como diz a minha amiga Joana Rute que é professora de dança, são precisos dois para dançar o tango.

Eugénio disse...

Grande projecto camarada Lage.

Avança que prá frente é que é caminho