domingo, 18 de dezembro de 2011

Boas Festas

Está aí mais uma época festiva e para a acompanhar já temos aquele frio que até dói nas mãos e faz adiar os jogos da Sunday League. Em breve, provavelmente, teremos neve.

Os ingleses, esses, vivem o Natal com grande intensidade (ou isso, ou toda a gente vive o Natal com grande intensidade, menos eu), multilpicam-se em compras de prendas e oferecem postais de Natal a toda a gente que conhecem minimamente. Aqui a malta vai trabalhar a semana toda e depois a Vanessinha vai até casa, no sábado. Eu ainda fico mais uns dias e depois juntar-me-ei a ela e à família dela para a Passagem de Ano.

Depois teremos 2012. E 2012... bom, 2012 vai ser um ano do caraças. Para começar porque é ano par e já se sabe que um ano par é muito melhor porque tem Mundal ou Europeu. E depois, a nível pessoal, 2012 vai ser um ano repleto de grandes mudanças para os dois de Gloucester: umas já confirmadas, outras bem encaminhadas, outras apalavradas e outras ainda para as quais eu vou continuar a fazer pressão. Mas sobre isso escreverei ao longo do ano.

Para já, Bom Natal e Boas Entradas a quem vai querendo saber como a malta vai.

Já é antiguinho este vídeo, mas não deixa de ser bom.

2 comentários:

Nuno Gabriel disse...

Tudo de bom amigo tanana...
Cuidado que estás em decadência na Fantasy...

Abração

André Lage disse...

Grato, grande amigo.

Quanto à Fantasy, bem sei que não tem sido o melhor dos meses. Aliás, fui hoje ao balneário dar uma palavrinha à rapaziada para reiterar a confiança mas também para relembrar que o campeonato é muito longo e que não podemos abrandar.

Para já, para já, é fundamental gerir bem estas três próximas jornadas, para ganhar o Torneio Apertura. Era uma vergonha, liderar desde o início e ver-me ultrapassado em cima da meta.