quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Estamos bem.

Não há novidades. Estamos bem.

Na próxima semana haverá novidades quanto a carro. Entretanto, procurei numas sucatas e tenho uma proposta de £140.00 pelo velho Astra. De certeza que não há ninguém por aí que queira um bólide, com problemas, a um preço maneirinho? Provavelmente só terá uma semana para se chegar à frente.

Ah... e que os amigos do Dzeko não nos tramem, sábado, no batatal de Zenica 

3 comentários:

Vitor Bruno disse...

se esperares por sabado nao vais ver o jogo....

enfermeiroUK disse...

Epa tens que dizer quantos Km tem o carro, de que ano, etc. E que tal mostrares uma foto? Por 140 ate comprava, mas deve vir a cair aos bocados não?lol

André Lage disse...

Brincadeira! Pensava que o jogo era sábado. Andava a comer sono. Só descobri hoje, hoje de manhã.

Quanto ao carro, precisa de £200 de arranjos (tenho uma folha no carro com o detalhe desses arrankjos). Depois ainda precise de imposto (acaba a 30/11/2011) e MOT (acaba a 30/11/2011). Como qualquer carro depois precisa de seguro. E no fim de tudo isto ainda terá a direcção uns 10º desalinhada, um rádio que não funciona, dois toque ligeiros na chapa e uma embraiagem que chia... Não é compra que recomende.

Mas andei com ele, com quase todos estes problemas, dois anos. Levou-me duas vezes a Londres, uma a Liverpool, uma a Blackburn, uma a Gales e 50 a Bristol/Birmingham. Nunca falhou na neve e nunca esteve envolvido em acidentes.

Mas gastas um pouco mais (£1000) e já compras um carrito para os próximos dois anos. Depois, se ainda cá andares, fazes como eu: o upgrade número 1.

Eu se andar com o próximo 5 anos, depois faço o upgrade númerp 2. Podia ir já para isso mas... um passo de cada vez.