segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Casamento britânico

No encerramento da época da Sunday League, um dos meus colegas de equipa convidou toda a gente para o seu casamento. O dito decorreu no último sábado. Já tinha visto vários na televisão (há muitos programas sobre o tema, na televisão britânica) mas só agora estive presente num e pude confirmar a ideia que tinha: não tem nada a ver com um casamento português.

Pelo que percebi há uma festa mais clássica (reservada para a família mais próxima) que inclui a cerimónia na igreja. Depois, à noite, há uma festa mais descontraída, com os amigos, para a qual eu fui convidado. Trabalhei até às 18h00m, fui a casa tomar banho e mudar de roupa e lá fui eu. A festa com que me deparei tem o "glamour" de uma festa de anos de um adolescente: muita gente de jeans; "catering self-service" de sandes, chamuças e batatas fritas (nada de jantar sentadinho e com gente a servir), bar onde para beber se tem de pagar e um gajo a passar música (e boa que ela era...).

Mais uma experiência... 

Foto com o noivo. Foi tirada com um telemóvel que deve ter meio pixel de resolução.

Sem comentários: