terça-feira, 9 de agosto de 2011

Agosto em Gloucester

Tenho férias marcadas para a próxima semana toda, no entanto, fui "come-sono" e andei a adiar a marcação dos voos para Portugal. Assim, quando, a meio de Julho, me lembrei de começar a tratar disso, já os voos estavam muito mais caros do que eu esperava e acabei por decidir ficar por cá.

Irei a Portugal um fim-de-semana de sexta a segunda, em Setembro (cujos voos e autocarros já comprei) e seis dias, em Outubro (começo a mexer-me daqui a uma semanas). Acabo por aproveitar melhor estes fins-de-semana compridos, já que apanho mais gente que não está a trabalhar.

Uma vez que vou acabar por cá ficar e a Vanessa diz que vai estar a semana toda na Madeira, em vez de ficar sete dias a criar bicho, no sofá, pedi à Lloyds para me arranjar cinco dias de trabalho. Vou, então, aproveitar as férias para fazer umas coroas e em Setembro volto a casa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá tal como muita gente,suponho eu, também tenciono ir trabalhar para fora e como tal estou na fase de recolha de informação e agradecia imenso se pudesses dar-me algumas respostas.se pudermos falar o meu mail e acroldao@hotmail.com.a minha primeira duvida e se devo recorrer a uma agencia de recrutamento e se sim a qual pois existem imensas ou se devo entrar em contacto directo com a lloyds,boots ou algo do género.obrigada por qualquer ajuda que me possas dar.Andreia

André Lage disse...

O meu mail é dasilvalage@hotmail.com.