domingo, 31 de julho de 2011

Guess who's back


A três semanas do início oficial da época, aí está a foto de família dos Kendal Road Old Boys - versão 2011-2012 (carregar na foto para ampliar... Mãe).

O plantel é praticamente o mesmo que no ano passado garantiu a subida de divisão. Destaque apenas para a entrada de um avançado, com pinta de jogador e cheínho de vida, que fomos buscar a uma equipa da divisão que agora deixamos e que tem sido a estrela da pré-época (na foto: por baixo do Barack Obama).

Estamos agora a umas sete ou oito divisões da Premier League. Sendo que eu estou com 28 anos, se levar uma vida regrada e subirmos de divisão todos os anos, ainda dá...  

E sim... rapei o cabelo.

4 comentários:

Eugénio disse...

Isto do equipamento principal ter calções de uma marca e camisola de outra é uma estratégia de marketing irreverente?

enfermeiroUK disse...

Lol ya! É uma coisa de cada marca para dar estilo... Andre jogas a que posição? Pela pinta diria que és lateral...

André Lage disse...

A camisola e meias são do clube. Por isso têm uma marca. O calção traz cada um o seu de casa, desde que seja branco (senão leva multa). Ora, esta semana a SportsDirect estava com os calções da Umbro a £3.00, comprei três.

Enfermeiro, jogo a 10 e com a minha humildade diria que sou o patrão da equipa. Mas gostei da forma como me rasgaste logo. Não há moral que resista a um comentário do género "Pela pinta diria que és lateral".

enfermeiroUK disse...

Ahaha peço desculpa se feri susceptibilidades! Foi um palpite mas já vi que estou redondamente enganado!