terça-feira, 7 de junho de 2011

eBay

Uma das poucas coisas boas que o UK tem melhor que Portugal é o acesso a um quase infindável mundo de compras baratas, à distância de um clique no rato, chamado eBay. Confesso que ao longo do último ano me fui deixando conquistar e hoje estou completamente rendido. Arrisco-me mesmo a dizer que, hoje em dia, todas as compras significativas que faço passam pelo eBay.

Aquilo tem tudo o que eu quiser comprar, os produtos chegam todos na embalagem original e com o selo original, em geral são mais baratos que nas lojas e a entrega é feita em dois ou três dias, gratuitamente, no local onde me der mais jeito. Melhor? Difícil.

Foi assim com a Star Chef, foi assim com a Dolce-Gusto, foi assim com muita da roupa para a neve e foi assim com o novo brinquedo: uma máquina de filmar todo-terreno que pode ir até 3m de profundidade debaixo de água e que vai dar um jeitão para o snorkeling e demais aventuras que já programámos para as férias. Comprei domingo à noite e chegou hoje à farmácia.

Só por curiosidade fui comparar o que paguei, com o preço em Portugal. E-Bay: £85.00 (+/- 97.75€). FNAC: 159.00€; Worten: 149.00€; Vobis: 149.00€; Pixmania: 116.90€ (mais preço da entrega).

Sem comentários: