quarta-feira, 16 de junho de 2010

Carta aberta a Robert Green

Caro Rob:

Imagino que estes ultimos dias te tenham sido particularmente dificeis. Aviso-te alias que, se bem me lembro, no ultimo dia que estive em Inglaterra eras capa em todos os jornais. Aparecias ajoelhado, a gatinhar atras de uma bola que, embora parada naquele freeze-frame que os jornais captaram, todos sabemos que acabou dentro das redes. Tens, pois, uma imprensa inteira, de faca afiada, pronta para servir a tua cabeca a um pais que, se nao passar da fase dos grupos no mundial, vai querer sangue.

Escrevo-te para te dizer que, neste momento, nao consigo ter pena de ti. Sabendo que a Espanha vai ganhar a Suica, vais ser tu, Rob, a custar a mim e a Vanessa 1500 batatas. 

Nao sei se voltaras a jogar ou nao no Mundial mas se o fizeres espero que voltes a estar ao mesmo nivel. E que agora que os teus servicos ja nao me sao queridos, adorava que voltasses a dar um frango pois nada me dava mais gozo que, daqui a dez dias, voltar a Inglaterra sabendo que eles nao tinham passado da fase de grupos do mundial.

Sem mais assunto, deste teu nao-fa:

A.Lage

P.S. - Rob... vai te encher de moscas!

6 comentários:

César disse...

Afinal tens de pedir desculpa ao Sr Green porque a Espanha quinou.

O ponto de vista do Konko disse...

nem o xavi e o iniesta estao do seu lado mister :b o puyol não sabe que "o segundo poste é uma minha". podia fazer publicidade ao meu blog (apostoquekonko.blogspot.com), se quiser e gostar eheh

O ponto de vista do Konko disse...

jorge simao

Anónimo disse...

André, não me conheces mas são quase 5 da matina e estou a ler o teu blog desde a 01.00a.m..

Escrevo só para te dar uma dica, 3 vezes por semana a Easy Jet voa a preços perto dos 90€ directo de Bristol para Lisboa. Tem é dias certos. Verifica no site deles. Vi no edreams e o preço do mesmo voo é só o dobro.

Abraços para Vcs e força

Carlos Lima

yevgeny disse...

Ainda bem que a Espanha perdeu, caso contrário não irias conseguir conviver contigo após o teu país adoptivo te ter deixado ficar mal... Creio mesmo que terias de recorrer a ajuda farmacológica..

PS: Não foste só tu a perder dinheiro com este frango... :/

André Lage disse...

Desculpa a todos pelo tempo sem resposta mas estivémos sem contacto com o mundo.
Por partes: desculpa aí Rob; Jorginho o teu blog já está nos meus favoritos e vou pô-lo aqui também; Puyol o segundo poste é uma mina... tens de fazer pelo menos sete golos por época ao segundo poste; obrigado Carlos Lima e "é a vida" Yevgeny.