terça-feira, 1 de junho de 2010

Férias em Raa Atoll - faça você mesmo


Marcámos férias. Uma semana nas Maldivas e uma semana em Portugal.

Antes de começarem a dizer que são férias "à burguês" deixem-me defender-nos. Foram as férias de Verão mais baratas que já marquei e ficaram muito mais em conta do que o que se encontra nos catálogos. É que não marcámos por nenhuma agência de viagens. Marcámos tipo puzzle, a encaixar peças, e tudo pela net: comprámos primeiro o voo, depois comprámos a estadia no resort, depois comprámos um seguro de uma semana, depois juntámos a viagem de autocarro até Londres e por fim os voos até Portugal. Só nos falta o transfer da ilha onde aterramos até à ilha onde fica o resort (sem isso, vamos um bocado no risco... mas havemos de arranjar alguém que nos leve lá).

É obvio que deu muito mais trabalho do que se nos sentássemos numa agência de viagem e só escolhessemos o destino e é óbvio que não vamos ter ninguém à nossa espera em lado nenhum e vamos ter que andar um bocado à descoberta, mas compensa pelo que poupamos. De resto... vai ser bom para descansar do ritmo disto, ver uma paisagem diferente do habitual, fugir dos 20ºC do UK e, claro, ver o Mundial em sossego. 

Depois... uma semaninha aí em Portugal para estar com gente boa... e continuar a ver o Mundial.

2 comentários:

yevgeny disse...

Os preços das férias a partir do UK são ridiculamente baratos... até pessoal a viver do rendimento mínimo vai de férias pró estrangeiro!

www.teletextholidays.co.uk

Em 1-2 dias de trabalho consigo pagar 7 dias de férias com viagens e pensão completa... Mais barato só de borla...lol

César disse...

Burguês! Cá te esperamos para a macacada.