terça-feira, 13 de abril de 2010

O homem que tinha a mania que era um GPS


O que não saiu nada priceless foi ir buscar a Vanessa ao aeroporto a semana passada. Ia meio em cima da hora porque tinha estado a ver o Naval-Benfas e aquilo nunca mais caía para o lado de cá. Conclusão: só deu para sair de casa depois do golo do Cardozo. Ainda por cima resolvi inventar: experimentei ser mais esperto que o GPS e escolhi um caminho difirente do que ele me indicava, com mais via rápida e que eu pensava que seria mais rápido.

Ora nem o caminho era mais rápido, nem eu estava a ganhar tempo. Como não a queria ouvir - ui, como sabe ser chatinha...! - acelerei um bocado. Numa zona residencial levei com um flash nos olhos. No dia que cheguei de Liverpool lá estava a bela da cartinha da polícia: "Xô Lage, o seu carro foi apanhado a 49,2 m/h numa zona de 30. Preencha aí a papelada, mande para cá £60, tome lá três pontos na carta de condução e para a próxima ou confia no GPS ou não desconfia do Benfica. Aquele abraço"

P.S. - Esta semana jornada dupla na Sunday League: domingo de manhã e segunda à noite. A equipa dos presos sacou uns milagrosos empate e vitória. A minha habitual basófia obriga-me a dizer que, atrás da nossa amostra de ponta de lança, joguei muito, muito, muito. Mas também... em terra de cegos quem tem olho é rei.

2 comentários:

yevgeny disse...

Bem vindo ao clube! Já cá cantam 6 pontos!

49,2 é obra!! Não dá prisão isso?

E eu a achar que, depois de ter sido apanhado a primeira vez 36m/h, tinha abusado ao ter sido apanhado a segunda vez a 39m/h!! És o rei da estrada..lol

André Lage disse...

Porra. Eu até achei brincadeira 49 m/h. São aí uns 70 km/h. Achei ridiculo. Mas a ver pelo respeito, não volto a facilitar.