sexta-feira, 2 de abril de 2010

Fim de semana loooongo

Uns diazinhos de puro ócio... é nisso que estamos.

Com a Vanessa na Madeira e eu sem trabalhar 5ª, 6ª, domingo, 2ª e 3ª, restam-me as actividades do costume: Lost, Playstation, poker (maravilha o senhor que se sentou na minha mesa em Bristol), ginásio, Sunday League... E futebol.

Ontem, por exemplo, foi porreiro. Fui com um gajo da Sunday League, que me parece boa gente, beber umas jolas e ver o Benfas para um pub. Estava na casa do inimigo, dada o número de cachecóis do Liverpool que tinha à minha volta, mas acabou por ser uma noite engraçada. Hoje também foi giro...ver o terceiro penalty do Braga... De rir!

Aguardo, agora, com ansiedade por 4ª feira, altura pela qual me encontrarei, em Liverpool, com a comandita vinda de Portugal, para atacar Anfield.

1 comentário:

yevgeny disse...

Sabe sempre bem ir a um PUB ver um jogo Portugal VS Inglaterra... A ver que sorte dita o Mundial..

Abraço