sexta-feira, 23 de abril de 2010

A Vanessa vai à aventura

A vinda para o UK tinha vários objectivos: havia a vontade de mudança, a vontade de aventura, o desejo de arriscar... Mas nunca escondemos que também havia o lado financeiro da coisa. E quanto a isso, penso que viemos para o sítio certo: o que não falta no país, e principalmente, na zona de onde estamos são oportunidades de trabalho (a maioria dos farmacêuticos vêm diariamente de Bristol e de Birmingham). Aliás, desde que começámos já recebemos cada um, das mais variadas formas, várias propostas para melhorar as condições que temos actualmente - as empresas de recrutamento chegam ao cúmulo de ligar para as farmácias onde estamos só para nos aliciarem a mudar.

Vêm isto a propósito do facto de a Vanessa ter hoje comunicado ao Area Manager o seu desejo de quebrar o contrato com a Lloyd. Trabalhará mais três meses para a empresa e depois trabalhará por conta própria, como locum, numa área em que, tal como já nos informámos, a procura é considerável. É apenas o corolário natural da forma como a Lloyds nos trata e das condições que nos dá comparativamente às condições que dá áqueles que nela trabalham de "mês em quando".

Quanto a mim, de momento quero continuar na Lloyds porque a farmácia onde estou tem problemas e eu não posso abandonar a parte boa da equipa, principalmente agora que temos lá uma sitiuação grave para resolver (quando isto se resolver vai dar um post engraçado). Mas, depois de orientar algumas coisas e de gozar as férias de Verão, não posso dizer que também não venha a mudar de ares...

P.S. - Aguenta Braguinha só mais uma semana... Não cedas agora...

2 comentários:

vitor bruno disse...

és um amigo do car....

o teu slb vai festejar já este domingo ó boi...

abraço. o piloto já ca esta. so faltas tu

André Lage disse...

Caro proxor Vitó: a sua Naval já está a fazer um grande campeonato e está safa de preocupações.