quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Um dia normal


Eis um dia normal por estas bandas:

Acordo às 07h00m, tomo banho, visto-me, tomo o pequeno almoço, meto num saco o almoço que eu ou a Vanessa cozinhámos na véspera (alternamos) e saio.

Atravesso a cidade em dez minutos (para cortar uma paragem de oito minutos no autocarro), apanho-o em London Road e dez minutos depois estou em Hucclecote, na Branch 905 da Lloyds.

Começo a bombar antes das 08h30m e a primeira vez que olho para o relógio são para aí uma 12h. Continuo até às 13h, altura em que páro para almoçar. Como em quinze minutos e passo os outros quarenta e cinco a estudar ou a preencher as fichas que me estão destinadas durante o estágio. Recomeço às 14h (não sei se terei este luxo quando acabar o treino) e continuo a bombar até às 18h30m.

Incrivelmente quanto mais faço mais parece que há para fazer. Há sempre trabalho novo a aparecer e quanto mais se fizer num dia, menos se acumula para o dia seguinte.

Saio às 18h30m, apanho o autocarro de volta, vou para casa. Aproveito o que resta do dia para ver mais uma leis (nem sempre), jantar, falar com quem estiver no skype, ver umas séries, jogar um poker... ah, e dia sim dia não, fazer o almoço do dia seguinte.

Hoje, para variar, não vou fazer nenhum. Vou ver o Porto e aproveitar a noite. Amanhã não trabalho...

Esta é a aventura...

3 comentários:

Nuno Gabriel disse...

Comes em 15 minutos????

Não acredito...só se repetires 17 vezes...

André Lage disse...

Grande comentário, tanana.

Ana Catarina disse...

Os barcos e os aviões andam a milhas por hora tu andas em velocidade Lage... Impressionante:)