terça-feira, 27 de outubro de 2009

Calculations test

Para acabarmos o estágio com sucesso e passarmos mesmo a trabalhar como farmacêuticos, por cá, temos de ter aprovação em dois testes.
Hoje tive o primeiro deles: o Calculations Test. Basicamente, a minha manager virou-se para mim ontem e perguntou se eu o queria fazer hoje. Aceitei porque se tratava de um teste de contas de química e a minha basófia dizia-me que o estudo que eu ia fazer era zero, por isso ser hoje ou outro dia era igual.
Ia confiante, o pior foi o teste que me apareceu pela frente: 20 perguntas de escolha múltipla dum género que já não via desde o 12º ano, que obrigavam a muitas contas e, nalguns casos, a consultar calhamaços para obter dados. Numa hora só tive tempo de fazer 17 (precisava de acertar 14 para passar) e não deu para verificar nada. Entreguei com menos confiança do que quando começara, mas com a noção de que o que tinha feito estava bem. Não me enganei: acertei 16, passei e ainda deu para sacrificar cinco minutos durante o exame a fotografá-lo para a Vanessa. Oxalá o dela seja igual.

4 comentários:

yevgeny disse...

Isso é amor! lolol

Deixar de completar algumas questões para poder tirar umas fotos das perguntas para a namorada é melhor que comprar jóias! A Vanessa está claramente em dívida...

PS: Podias ter usado um livro que a Lloyds tem para os Pre-Reg students para a preparação do "Calculations Exam" que eles têm no final do estágio. Mas está feito. As boas notícias são que o exame que falta (Laws&Ethics) é mais fácil!

Vitor Bruno disse...

Nao facilitas nadinha...ainda assim quando comecei a ler a tua descrição pensei que tinhas feito 17/17...facilitaste numa;) foi pra casa..é o rake:)
aquele abraço amigo

Nuno Gabriel disse...

BRINCADEIRAAAAAAAAA....tiraste o saco de pevides com que fizeste o teste ou deixaste-o lá? Vê lá...não dês má imagem dos tugas!!!
Como disse o Vitor...deste o rake...para a próxima tens de ter rakeback1!!

Tlage9_The_Kid disse...

Kid é como costumo dizer... PARECE FÁCIL, Sabes tanto!!! EHHEHE
Ganda blog!

E o pes2010? ERA O PONTO DE VIRAGEM TOTAL... NO DOUBTS

TLAGE9