sábado, 13 de outubro de 2012

Os ângulo da casa

Temos aquecimento. Ai, opá... Que coisa linda! Opá, que maravilha! Que estão seis graus lá fora e a malta andava a comer frio há uma semana. 

Noventa libras de mossa. Podia ter sido pior. Os técnicos de gás, electricistas, canalizadores e afins fazem-se cobrar bem por estas bandas e só em mão-de-obra costumam aleijar. São noventa libras a menos mas pelo menos o esquentador não foi ao ar e agora sei trabalhar com ele.

Entretanto levantou-se novo problema. Encontrámos os sofás que queremos. Um de dois e um de três lugares. Bons, baratos e de entrega rápida. Só que começámos a fazer contas às dimensões dos sofás e ao tamanho das portas e não sabemos se eles passam. Só esta noite, passámos quase duas horas a fazer desenhos de sofás, a somar catetos e medir hipotenusas, a rodar cadeiras e a ver vídeos no YouTube. Conclusões: zero. Ainda não sabemos o que vamos fazer. 

De resto, o berbequim funciona e ainda tenho dez dedos. Mas as pontas que trazia são curtas por isso comprei mais um jogo de 12 pontas no eBay que só chegam segunda ou terça-feira (por menos de quatro libras querias entrega rápida, não?). Conclusão: até quarta ou quinta-feira, dormir depois das 7h30m só mesmo com a luz do Sol nos olhos.

E para domingo: mesas de cabeceira, movel da televisão e cortador de relva. Limpar a garagem há-de ser a última coisa... Diz que tem aranhas grandes.

2 comentários:

Catarina disse...

Se fores como eu e tendo em conta q com mudanças é coisa q há sempre por perto... papelão dá umas cortinas fantásticas... é fácil, barato e dá direito a umas horas extra de sono.

NG disse...

O sofá não entra pela janela ou varanda?