segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Novidade no trabalho

Epá, com isto da casa até me tenho andado a esquecer da última em que me meti (/meteram). 

No seguimento da conversa em que o meu chefe me queria dar mais trabalho e mudar para outro lado e em que eu amavelmente disse que não, o homem ligou-me outra vez. Queria que eu ajudasse na abertura de uma farmácia em Burnham-On-Sea. Acabadinho de lhe dar o "Não" quanto a uma mudança permanente, e perante o desepero do homem, acabei por não conseguir dar nova nega.

Ando pois, há três semanas, a dar uma ajuda para que se abra uma nova Tesco Pharmacy, em Burnham-On-Sea. É algo novo para mim, e foi mais um calhamaço de folhas que tive de ler. Continuo muito à deriva, mas tenho feito o que posso: já criei uma rota para os farmacêuticos, entrei em contacto com a PCT (entidades regionais que controlam os dinheiros do Serviço Nacional de Saúde do UK) para saber que papeladas e treinos são necessários para se lançarem alguns serviços e contactei o futuro Pharmacy Manager e Relief Pharmacy Manager (ambos novos ao Tesco) para discutir umas coisas com eles. 

A partir da próxima semana, trabalharei em Burnham (dizem que é um sítio bonito, perto do mar... mas fica-me a mais de uma hora de caminho) e por lá ficarei por três semanas: as duas que antecedem a abertura e a da abertura. Acumulando com a gestão (à distância) da minha farmácia, em Quedgeley.

Não estou muito entusiasmado porque é mais trabalho que tenho (pelo mesmo cachet), mais horas de estrada que como e mais tempo que estou longe do sítio onde respondo pelos números. E isso nunca é bom. 

Enfim, é mais uma experiência que fica.

1 comentário:

Unknown disse...

Boas! Ao menos tens trabalho! Eu ja estou registado no GPhC e candidateime a umas ofertas para farmacêutico no TESCO mas responderam-me a dizer que só estavam a aceitar farmacêuticos com 6 a 12 meses de experiência no Reino Unido. Ora se não me dão trabalho como faço? Eu tenho 2 anos de experiência mas é em Portugal! Há alguma maneira de fazer um training aí no Reino Unido? Ando à procura mas não encontro nada!

Muito Obrigado!

Abr