terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quando estudavas em Gloucester...

Então não é que agora não faço outra coisa que não seja estudar? Porra para isto, pá. Ando a estudar mais regularmente agora do que quando andava na faculdade.

À custa do novo serviço que vai começar nas farmácias do UK, no início de Outubro, tenho que estudar como é que o serviço funciona, como é que vou implementá-lo na farmácia e como é que vou pôr a equipa toda a trabalhar no sentido de o fazer resultar. Depois, como aquilo vai meter conhecimento clínico e eu durante a faculdade queria mais era saber mais Playstation e dos convívios, tenho que voltar a estudar farmacologia a sério. E para juntar à festa, na próxima semana recomeço, finalmente, a ir à Prisão de Gloucester e o que me espera é muito trabalho novo e que me exige que estude, só para o compreender.

Ainda hoje tive uma reunião com uma gestora de contratos externos da Lloyds, para a minha área, em que a dita me esteve a mostrar o que esperam de mim e eu, que nem sou de me assustar com coisas novas, confesso que tremi. Hoje nem me apetece escrever sobre isso porque ainda estou com a tremideira, mas um dia destes esboço aqui um resumo do que querem que eu faça.

E é que tudo isto vem mesmo numa altura que não convinha nada. É que ainda a semana passada comprei o "The Game", um livro que eu procurava desde Maio e que finalmente me lembrei de trazer de Portugal, e o gajo continua à beira da cama sem ser tocado. Já para não falar que daqui a duas semanas sai o "FIFA 12" e o "Battlefield 3"...

Procurei "convívio" e "farmácia" no Google. Surgiu isto.
Realmente foram uns anos do caneco, aqueles dos convívios na antiga FFUC...

P.S. - Já nem me lembrava que o pharmaoeste.blogspot ainda existia.

1 comentário:

Vitor Bruno disse...

bom livro...quando começares a por em pratica os ensinamentos que la vêm descritos ninguem te pára...começa a preparar-te para arranjar cotão:)