quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cada vez com mais trabalho... Bom!

O que não falta a um farmacêutico no UK é trabalho em cima. Então se for manager de uma farmácia movimentada nem se fala.

Pessoalmente, ganho bem. Ganho, aliás, muito bem... não vou estar a negar. Mas também trabalho que nem cão e dou rios de dinheiro a ganhar a quem me paga. Hoje comecei a trabalhar, e agora mesmo a sério, na Prisão de Gloucester. A partir de hoje, fico responsável pela gestão de um contrato que garante um número com muitos zeros à Lloyds. Sobre isso falarei noutro post.

Vamos então ao dia: de manhã, fui directo para a Prisão e, até ao meio-dia, estive a perceber tudo o que tinha de fazer. Saí de lá e fui para a farmácia onde, depois de me instalarem um Office, dediquei duas horas apenas à Prisão. Nesse tempo, agarrei nas ideias que tinha na cabeça e organizei um dossier com o que preciso para o trabalho na Prisão: contactos, SOPs, documentos de raiz com o que fazer nas visitas semanais, formulários para comunicar com a Prisão... o que foi saindo.

Às 14h00m, ajudei a tratar do fim do mês, para que a empresa perca o menos possível com as reduções que o NHS coloca em vigor sábado.

Às 14h30m, comecei finalmente a ajudar a equipa e o farmacêutico que estavam desde manhã, no dispensário: juntos fizémos 10 MURs ao longo do dia, mais de 500 itens, despachámos dossette-boxes e dispensámos o que diariamente sai para a Prisão.

Pelo meio, às 15h30m, almocei... a ler os mails da farmácia e uma nova SOP que a empresa criou e que eu tinha de introduzir à equipa.

Até às 19h00m foi isto. Fechámos às 19h00m. Tivémos reunião, até às 20h, para eu introduzir o novo serviço que as farmácias do UK lançam sábado e como vamos dividir as tarefas por todos, para dar a conhecer os números dos últimos três meses, para falarmos sobre os próximos três e para limarmos arestas do funcionamento diário.

Cheguei a casa às 20h15m e a primeira coisa que ouvi foi: "Tens muito para fazer... És tu a pôr a máquina a lavar e a fazer o almoço".

Pois... mas primeiro Europa League.

1 comentário:

Eugénio disse...

As mulheres são mesmo assim, sem piedade.