sexta-feira, 25 de março de 2011

Há que mexer para animar isto

Agora que os primeiros tempos, por cá, se foram e a nossa vida raramente sofre mudanças profundas, nem sempre é fácil encontrar tema para escrever no blog. Em especial neste género de blog que, em vez de viver do comentário da actualidade, opta por ser uma espécie de relato do nosso dia-a-dia.

Para ser sincero até trago um ou dois posts na manga que sei que vão partir a loiça. Mas são posts que têm um timing muito específico e que só vão poder sair na altura certa.

Ora - e voltando ao cerne da questão - uma vez que o nosso dia-a-dia já não nos traz novidades amiúde, penso que está na hora de introduzir aqui um nova linha editorial. Vai ser algo que vai aparecer de vez em quando, quando não houver outro assunto. Uma espécie de fotografias, em palavras, de momentos passados que, todas juntas, ajudam a contar a história destes dois que pr'áqui estão.

Vou-lhe chamar "Estórias".

Verdadeiramente para a História poderá ter sido esta conferência de imprensa

3 comentários:

Francisco disse...

Boa tarde André Lage. Na divulgação do meu blog vou descobrindo pelo caminho outros igualmente interessantes. Parabéns pelo blog. Convido a ver a minha galeria e se poder divulgar pelos amigos agradeço.

cumprimentos

Francisco

Unknown disse...

Chego de férias e vejo isto. Surreal e vai ficar prá história. (Aposto o colhão esquerdo como ele não estava atestado de cocaina)

André Lage disse...

Muitas férias têm os locums...