domingo, 12 de dezembro de 2010

Santo Dezembro


Em Dezembro, quase todas as companhias proibem os farmacêuticos de tirar férias. Como tal, tirando o dia de Natal e o Boxing Day, este mês não faço horas-extra e assim sendo tenho, finalmente, aproveitado o horário que tenho no contrato: trabalhar dois dias, descansar um, trabalhar mais dois e descansar ao fim-de-semana. Vida santa!

Por outro lado, e pela mesma razão, é mais difícil para um locum arranjar trabalho. Como tal, a Vanessa, de modo a garantir sempre 5 dias de trabalho todas as semanas, optou por fazer o seu "fim-de-semana" à segunda e terça-feira, trabalhando ao sábado e domingo.

Corolário disto tudo: aquela Playstation tem trabalhado como nunca, o "Call of Duty" idem e, graças ao novo vício das apostas e do bet-trading (num próximo post explico), tenho visto futebol como nunca antes. Ontem, por exemplo, que a Vanessa trabalhou o dia todo, comecei  às 11h30m com o Inverness-Rangers, passei para o Bayern-St. Pauli, depois vi o West Ham-Man. City, comi com a primeira parte do FC Porto, vi o Newcastle-Liverpool todo, vi o Génova-Nápoles todo e ainda fui a tempo de ver a última meia hora do Sporting. E ficamos por aqui porque o campeonato argentino acabou esta semana e agora não tenho jogos para ver à meia-noite...

2 comentários:

Eduardo Gomes disse...

Boas...

Acompanho o teu blog já há algum tempo e, recentemente, passei a contribuir para engrossar o nr de tugas no UK.

Queria colocar-te uma questão em privado, se não te importares.

O meu e-mail é eduardo.msc.gomes@gmail.com

Se puderes manda-me um mail pr ficar com o teu endereço, por favor.

Abraço e obrigado

Eduardo

Nuno Gabriel disse...

Era escusado era o Miller ter falhado o penalty perto do fim contra o Iverness...