sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dezembro é para "leães"

"It's the most wonderfull time of the year..." diz uma das músicas que, invariavelmente, passam todos os dias, na rádio, nesta altura do ano... Claramente, o "camejim" que escreveu a música nunca trabalhou numa Lloyds, em pleno mês de Dezembro, senão teria antes escrito "It's the most unbelievably freakin crazy time of the year...". E é mesmo!

Pelo movimento que as farmácias têm parece que os medicamentos vão desaparecer da face do planeta amanhã e que ninguém quer ficar sem os seus. Parece mesmo o fim do mundo. Então se ao facto de ser Dezembro, juntarmos uns floquitos de neve que este ano insistem em cair, então é que o inglês se passa. O estado é quase de pânico nalgumas pessoas...

Não dá para perceber... Ainda se fosse em Portugal, onde neva de década em década, epá... ainda se percebia: é novidade, a malta pensa que vem aí o fim do mundo... tudo bem! Agora estes gajos que levam com neve todos os anos e se safam sempre, que vêem que a ilha por cá continua e que nunca há falta de nada, porquê tanto stress?

Bom... venha daí a próxima semana que essa sim, a ver pelo exemplo do que têm sido estas últimas, vai ser o "Deus-me-livre".

Sem comentários: