sábado, 7 de novembro de 2009

Também há momentos maus

As coisas do lado de cá vão mais ou menos... mal.

Pelo meu lado, o Conversion Period até corre bem. Tive sorte na farmácia onde calhei, onde já tiveram outros farmacêuticos na mesma situção e sabem o que isso é, e onde as pessoas tem sido cinco estrelas comigo. Dentro de algumas semanas, começará o tempo de Relief Manager e, depois, quando me sentir confiante acho que vou bater asas para outras possibilidades (a seu tempo escreverei sobre isso... ainda faltam uns meses).
a
Pelo lado da Vanessa... tem sido pior. O entusiasmo à partida não era o mesmo e, para juntar a isso, teve o azar de calhar numa farmácia onde nunca tinham tido Conversion Pharmacists. Como tal têm sido pouco receptivos às suas normais necessidades de aprendizagem, têm-lhe criado um ambiente de pressão e parte da equipa tem mesmo sido um bocado hostil.
a
Ela ainda aguentou muito mas agora achou que não dava mais. Vai daí, vai tentar falar com o Area Managager para mudar de farmácia para o Conversion Period. Esperemos que consiga. Se não conseguir vamos ter que ver o que fazemos. Há várias hopóteses em cima da mesa...

2 comentários:

Nuno Gabriel disse...

Há que ter força e apoiarem-se um ao outro para ultrapassar essas situações!

Espero que tudo melhore...Grande abraço.

César disse...

É isso malta, juntos de certeza que dão a volta a isso.

Vanessa aposto que aquela malta da tua farmácia são uma cambada de recalcados pelo teu amigo madeirense se ter mudado de Manchester para Madrid. Força ai que a malta tá contigo.