terça-feira, 10 de novembro de 2009

Problema aparentemente resolvido

Segunda-feira, não trabalhei de manhã. Cheguei à farmácia, às 14h00m e disseram-me que tinham ligado para lá de manhã, do Head Office, a perguntar o número de telefone da Vanessa. Como na minha farmácia acharam estranho, quando entrei perguntaram-me se tinha acontecido alguma coisa e eu tive de pôr o pessoal a par do que vos descrevi há uns posts atrás.
a
Entretanto, por coincidência nesse dia tinha chegado o meu teste de Law and Ethics e Manager da minha farmácia (que é quem me orienta o Training Period) disse-me que era acessível. Vai daí fui fazê-lo o que fez com que passasse uns 40 minutos no andar de cima da farmácia.
a
Quando desci, e (pressuponho) após alguns telefonemas entre a Manager da minha farmácia e o Area Manager, foi-me perguntado se me importava de trabalhar no mesmo local da Vanessa pois havia a hipótese de ela completar o estágio na minha farmácia. Disse que não, que para mim era o mesmo que trabalhar com qualquer outra pessoa, até porque seria por pouco tempo. Vai daí, está o problema aparentemente resolvido: a Vanessa acaba o estágio na minha farmácia (onde o pessoal é cinco estrelas). No fundo vão ser só umas semanas que vamos partilhar pois já não faltará muito para acabar o Training Period.
a
P.S. - Passei no Law and Ethics (fotos tiradas, claro).
a
P.P.S. - Gracias, pelos feedbacks que nos têm chegado relativos ao vídeo anterior.

Sem comentários: