domingo, 29 de novembro de 2009

Habemus carro



Depois de muita procura, depois de comermos muita chuva, depois de vermos muitos carros e depois de muita gente nos ter tentado enganar, lá escolhemos um carro. Se calhar fomos enganados... é como os melões... só depois de uns tempos é que vamos saber, mas pelo menos escolhemos quem queríamos que nos enganasse.

É um Vauxhall (nome que eles aqui dão à Opel) Astra dos antigos, primeiro registo em 1998, experiente (83.000 milhas no lombo), cor de vinho tinto, com rádio letor de cds, pneus, vidros, volante, pára-brisas, faróis e bem estimado. No negócio ainda deu para incluir 6 meses de imposto e 1 ano de MOT (inspecção mecânica). Preço conseguido: £1000 (que é como quem diz 1100€).

Não é grande coisa mas também não fazia sentido gastar muito num carro com volante à direita que só será útil enquanto cá estivermos. E depois, por mil libras... queriam marisco, não?

4 comentários:

yevgeny disse...

Tá bem... Benfiquista carro a dar ao Vermelho.. o meu é Azul.. lol

Ainda vais recuperar esse investimento no carro. Daqui a um ano, já mais estável profissionalmente, compras um novo e com o scrappage scheme recebes um desconto de £2000!


Continuação de uma boa aventura

César disse...

Tem tudo para ser mais um Lagemobile!

Nuno Gabriel disse...

Ganda bomba...

Já o tou a ver a subir rotundas, a fazer de gaiola, esses pneus durarem para os teus netos...enfim um mar de coisas!!!

Abraço

... disse...

Até tremo de pensar que por ai andarás a conduzir com o volante do lado contrário.. Perigo na Estrada!