segunda-feira, 29 de julho de 2013

O churrasco

Este post já devia ter saído há duas semanas mas, na altura, havia muita coisa para fazer e foi adiado e, entretanto, estive dez dias de férias e por isso nem olhei para o blog. 

Aqui fica um pequeno registo do churrasco que preparei, para a equipa, cá em casa. Falha grave: nem uma foto tenho das pessoas, o que pode alimentar o rumor de que tudo não passou da minha imaginação. A verdade é que eu tinha dito que ia tratar de tudo sozinho e com três entradas, duas qualidades de sangria, acender o grelhador, trocar a louça, grelhar a carne, buscar a sobremesa, fazer café e levantar tudo, não sobrou muito tempo para fotos. 

Avaliação: correu muito bem. Único senão: nunca tinha sido o único responsável por um grelhador a carvão. Como tal não sabia que as brasas tinham de estar apagadas quando começasse a grelhar a carne. Só nos custou umas quantas salsichas iniciais. Depois foi sempre a andar.

  




3 comentários:

Anónimo disse...

Estás um verdadeiro Mestre!
Mãe

Eugénio disse...

Humm, realmente essa falta de fotos de grupo deixa dúvidas legitimas.

Nó minimo deverias ter metido algumas citações proferidas por parte dos convidados:

Tipo: "Andre, this were the best sausages of my life", ou "unlimited supply of alcohol, count me in for next time"...

Sara disse...

Na próxima semana é meu aniversário e eu acho que eu ainda não tenho certeza do que eu quero fazer, espero que tenhamos a oportunidade de ir comer algo gostoso para restaurantes em alphaville