terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

2cm de problema

A palavra "problema" é relativa. É como "ter fome". Quando eu digo que tenho fome é relativo. A fome que eu alguma vez tive não se compara à fome que muita gente no mundo tem. Da mesma forma quando eu digo que tenho um problema, é relativo. Felizmente, os problemas que me apoquentam são infimamente ridículos quando comparados com os problemas que afectam  muita gente.

Posto isto, tenho um problema.

Os dias estão a começar a amanhecer mais cedo e o Sol nasce cada vez mais forte, mesmo no UK. A juntar a isto, o nosso quarto tem a janela precisamente virada para o lado nascente, esta gente não usa persianas e o estore que colocámos deixa dois cms de cada lado. Conclusão: todas as manhãs, caso não esteja a fazer semana de acordar às 05h30m, levo com o Sol nos olhos bem cedo.

Eu sei que temos de pôr cortinados no nosso quarto e no do lado, onde o problema é semelhante, mas se eu me meto nisso destruo mais um bocado da casa e nós um dia ainda queríamos vender a coisa. Por outro lado, arranjar alguém para fazer o trabalho embora garanta dez vezes mais qualidade, implica desperdiçar uma folga que, até Maio, não existe, pois todas foram cuidadosamente planeadas para me permitir ir a casa daqui a duas semanas outra vez, assistir a dois concertos e potenciar ao máximo a semana de férias que tenho com a Vanessa, em Março. Ou seja, até Maio nada a fazer. Estamos destinados a acordar cedo todos os dias.

Eu disse que o problema era relativo, para não lhe chamar fútil. Estou mesmo a ficar sem assunto para manter este estaminé.
a


4 comentários:

NG disse...

Tens de arranjar "uns óculos" para dormir...

Se puderes tira uma foto depois para a malta rir...ahahah

Abraço tanana.

Eugénio disse...

Quando vi o título pensei que se referia a queixas da Vanessa!

André Lage disse...

Amigo Casimiro dos Plásticos: grande ideia. Vou dar uso aos óculos de ski.

Amigo Eugénio: bem visto, sim senhor.

LuisGama disse...

Oh andré fecha os olhos páh! lool