terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Coaching

Tive mais uma experiência enquanto formador.

O meu chefe pediu para me mandar, durante uma semana, uma nova Pharmacy Manager que se juntou ao Tesco (nos últimos três meses perdemos três PMs - que eu saiba - e o chefe teve que arranjar Malta nova para os substituir). 

Esta veio da Boots e passou a semana passada toda na minha farmácia, a dar uma mão, e em troca eu passei uma semana a explicar-lhe tudo o que fazemos e como. Foram cinco dias non-stop em que a bombardiei com informação e lhe dei o primeiro "abre-olhos Tesco". 

Gosto de o fazer. Consigo organizar bem grandes quantidades de informação e transmiti-la de forma ordenada. Era algo que não me importava nada de fazer regularmente. Aliás, pouco antes de sair da Lloydspharmacy tinha concorrido a uma vaga para me juntar à equipa de treino da empresa mas nunca obtive resposta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Para quem mesmo sem o conhecer segue este blog, é evidente que tem uma mente muito clara e organizada, uma grande capacidade de comunicação e uma forte orientação para pessoas. Perfil ideal para ser um excelente coach, sem dúvida nenhuma! :)